A frequência de mudança; de desconstrução do estabelecido nessa época é muito forte, intensa e veloz. É necessário acelerar a velocidade de transformação pessoal na mesma proporção. Se a velocidade de desconstrução da frequência planetária é muito maior que velocidade da frequência da sua própria auto transformação você vai sentir o impacto do processo planetário e pode se desestabilizar. Desestabilização emocional, crise nos relacionamentos interpessoais e profissionais, falta de sentido na vida. Vazio existencial.

Existem muitas praticas “espirituais” oriundas de diferentes Tradições e Caminhos que são em si mesmos saudáveis, mas que não tiveram suas frequências de atuação atualizadas para esse momento histórico de transição de eras. E por isso, por mais louváveis que sejam não são compatíveis com as necessidades dessa época. Não são irrelevantes, mas são insuficientes.

Não alterando a frequência de mudança pessoal para o mesmo nível da frequência planetária deixaram de ser apropriados para esse momento. Por mais interessantes que pareçam e por mais reverencia que se tenha pela sua história. Com eles o descompasso se mantem e o indivíduo será impactado de um modo que tende a ficar confuso e em desequilíbrio.

O Kundalini Yoga, não é o único, mas é um processo que acelera a frequência de um modo compatível com a época. Isso é fundamental. O Kundalini é um Yoga ancestral redesenhado para dar suporte psíquico energético e social e tornar possível viver nesse mundo, nesse tempo, sustentando uma atitude de “desafiar os desafios” como disse Yogi Bhajan e ir sempre além de si mesmo a cada respiração.

Akal Muret Singh

Related Posts

Enter your keyword